Transforme gordura em energia e aumente seu rendimento com Kimera

Ganhar massa muscular pode ser uma tarefa árdua. Se mesmo treinando todos os dias você não consegue os resultados que deseja, existem algumas dicas para otimizar o ganho de massa muscular sem alterar o treino que você faz atualmente, como consumir certos alimentos ou utilizar um suplemente alimentar. Kimera é um deles. Veja aqui como ele pode te ajudar a alcançar seus objetivos.kimera suplementos

Por que utilizar Kimera?

Kimera é um suplemento para quem faz atividades físicas e quer aumentar seu rendimento, desempenho e ganho de massa muscular. Através da sua fórmula, é possível estimular a queima da gordura corporal, transformar essa gordura em energia, e promover o aumento do tecido muscular.

Não é uma fórmula mágica, entretanto. É preciso continuar treinando duro para que os resultados apareçam. Se você está disposto a isso, veja a seguir como Kimera age no organismo, passa a passo, para trazer vários benefícios a você.

O segredo de Kimera

O segredo desse suplemento é está na sua composição, que combina ervas com propriedades termogênicas. Os termogênicos são substâncias capazes de acelerar o metabolismo e queima de gordura, sendo muito utilizados durante as dietas. A diminuição da gordura corporal já torna possível definir os músculos.

Além disso, essa gordura acumulada será utilizada como energia, para que você tenha um melhor desempenho nos treinos, aguentando por mais tempo. Assim, os nutrientes, proteínas, minerais e vitaminas que você consome podem ir diretamente para a formação do tecido muscular.

As substâncias presentes em Kimera são totalmente naturais, ricas em cafeína, sinefrina, catequina e gingerol, componentes com funções complementares que irão realizar todo o processo descrito acima. Veja a seguir:

  • Sinefrina: outro estimulante, obtido da laranja azeda, é um termogênico natural. Essa substância auxilia na liberação do hormônio norepinefrina, que otimiza a quebra das células de gordura.
  • Cafeína: a cafeína é um estimulante obtido dos grãos de café, muito utilizado para aumentar o desempenho de atletas, pois concede energia. Além disso, também é um termogênico que estimula a quebra de gordura e sua utilização como energia, auxiliando assim na diminuição da porcentagem de gordura corporal.
  • Gingerol: é um antioxidante extraído do gengibre, que age no combate dos radicais livres e auxilia na reconstrução muscular e celular, fazendo com que a recuperação pós-treino seja mais efetiva e rápida.
  • Catequinas: extraídas do chá verde, essas substâncias estimulam o metabolismo de gordura.

Como utilizar Kimera?

Totalmente natural, portanto livre de substâncias artificiais que podem ser danosas ao seu organismo, Kimera tem a sua saúde em primeiro lugar.

A dose indicada são duas cápsulas durante o dia, e nunca à noite, pois a cafeína poderá causar insônia. Não é preciso prescrição para a compra desse suplemento, mas é recomendado consultar um médico antes de iniciar a tomá-lo por conta própria.

Kimera é indicado para quem possui uma rotina fixa de exercícios, e pode ser utilizado tanto por iniciantes como por atletas que querem melhorar seu desempenho e obter resultados mais rápidos através da prática de exercício.

Leave a Reply