Conheça Green Coffee Slim, o suplemento ideal para emagrecer

Suplemento para emagrecer? Isso existe? Sim, existe. Green Coffee Slim é um suplemento feito somente à base de green coffee, ou seja, café verde. O café verde está ficando cada vez mais popular nas dietas recomendada pelos nutricionistas, pois abarca muitos benefícios para quem quer emagrecer de forma saudável e sem esforço.green coffee slim emagrece

Se você não conhece, o café verde é o café que não foi torrado, ou seja, é o grão de café verde e natural. Esse café, não torrado, possui algumas propriedades que o café que conhecemos e consumimos não possui. São exatamente essas propriedades que o tornam benéfico para quem deseja perder peso.

No entanto, o café verde não possui o mesmo aroma e sabor do café torrado – é mais amargo e mais difícil de encontrar em pó e solúvel no supermercado, tornando seu consumo pouco prático. Por isso, Green Coffee Slim traz os benefícios do café verde em formato de cápsulas, de modo a facilitar a adição do café verde na sua dieta.

Como o café verde emagrece?

O café verde não emagrece – por assim dizer – sozinho, mas é capaz de otimizar a perda de gordura corporal e a regular os níveis de açúcar no sangue. A combinação de seu alto teor de cafeína, que é um termogênico, ao ácido clorogênico, que estimula a queima da gordura acumulada, é o que tornam o café verde um ótimo aliado para quem deseja emagrecer.

Vejamos como ele funciona no organismo para entender de onde vêm seus benefícios:

  1. A cafeína é um estimulante e termogênico muito utilizado por quem quer desenvolver massa muscular e perder gordura corporal, pois pode acelerar o metabolismo, otimizar a quebra de células de gordura e conceder mais energia.
  2. O ácido clorogênico, substância perdida uma vez que o café torrado, é o grande responsável pelo poder emagrecedor do café verde. Ele impede que os carboidratos e açúcares sejam absorvidos no sistema digestivo, deixando que o corpo utilize suas reservas de gordura para obter energia. Assim, além de queimar a gordura acumulada, também regula os níveis de glicose no corpo. Por essa última propriedade, pode ser indicado por médicos no tratamento do diabetes.
  3. O café verde é também um antioxidante que ajuda a desintoxicar o organismo.

Para quem é recomendado Green Coffee Slim?

Para aqueles que desejam emagrecer, Green Coffee Slim pode trazer muitas vantagens na perda de gordura corporal. Entretanto, é importante destacar que o café verde só faz efeito junto à uma dieta balanceada e a uma rotina de exercícios, portanto, preste atenção antes de começar a consumi-lo!

Também existem contraindicações ao consumo do café verde, e é recomendado procurar um nutricionista antes de começar a tomar o suplemento por conta própria.

Contraindicações do café verde

O café verde não deve ser consumido por: gestantes, lactantes, pessoas hipertensas, com hipertireoidismo, gastrite crônica, úlceras gastroduodenais, que apresentam problemas hepáticos e reumáticos, devido ao seu alto teor de cafeína.

Mas se você já consultou seu médico e ele lhe recomendou acrescentar o café verde na sua dieta, você pode usufruir todos os seus benefícios utilizando Green Coffee Slim!

Leave a Reply